quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nem pra dizer bom dia!

Será dificil ou facil
caminhar por entre os dias
apagando os rastros
rasgando fotografias

Se estas escrito nas estrelas
mesmo que no apagar do dia
que meus dias são solos
e minha noite vazia

Meu peito fatigado
da verdade não dita
ou será mesmo o medo
de viver de uma vida

De esconder os sentidos
me canso, tem dias
mas a coragem que me falta
talvez nunca exista

Não me importo com o sol
se ele nunca aparece
nem pra dizer um bom dia
me acostumo com a chuva
que me faz companhia
e molha o rosto sem lagrima
desenho nele um mundo
quase sem alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu coração e os meus sonhos pertencem a esse lugar. Conheça um pouco do encanto de Mococa.

Meu lugar


Quando cheguei aqui
nem mesmo sabia o que era saudade
me crie sob a sombra das palmeiras
tão grande como a riqueza de sua terra
de onde brotam o ouro verde
que enfeitavam os seus montes
e colorem os olhos de encanto
do aventureiros que pisam teu solo
mas quando senti o calor dos afetos
consegui entender o por que
a chamavam de cidade encanto

meu primeiro passo não pertence a esse chão
mas foi neste solo que abri a porta
para o mundo das ideias e dos sentimentos
foi onde meus olhos descobriram as lagrimas
e meu coração se tingiu de cor
ao se deslumbrar com o primeiro amor

sou apaixonado pelos ventos, pela luz que a ilumina
das chuvas lhe irrigam de esperança os rios
como veias que cortam o rincão desse lugar quase minas
mas paulista por revolução

agora estou apresentado a saudade
quando os meus olhos já não fitam
o renascer em seu horizonte
e por não notar as flores brotarem em seus cafezais
e que me permito sentir vontade de ficar

e a palavra agora faz sentido
quando a deixo pra tras